EPA Association

Competições

COMPETIÇÕES EPA

As competições são divididas em várias modalidades e idealizadas para que todos os membros EPA possam participar, de forma gratuita. Existem diversas categorias que abrangem vários nichos da fotografia e são julgadas por alguns dos mais conceituados fotógrafos, do Brasil e de todos os continentes. O julgamento será às cegas, ou seja, ou jurado não sabe o autor da obra. Assim, o julgamento será o mais imparcial possível e a obra será julgada pela sua qualidade, e não pelo autor. Todas as fotos inscritas que obtiverem o cobiçado prêmio "Diamond" são apresentadas ao julgamento anual da EPA e se consideradas as melhores, o artista pode ganhar o prestigiado prêmio "The Best of EPA" (dentro de sua categoria). ​

A Expression Photography Awards tem vários diferenciais. Além de oferecer o EPA Vantagens com descontos especiais em workshops, mentorias e encadernadoras, possui a exclusiva Área do Saber para que todos possam crescer na fotografia. Com base nessa política de ver cada membro evoluindo, a EPA acredita que todos têm a chance de brilhar em suas carreiras. Assim temos o prazer de receber de braços abertos membros de níveis variados como: o iniciante, o intermediário e o de nível mais avançado. Porém nos concursos são premiadas fotos que seguem rigorosamente os critérios do item 16 do regulamento EPA.

Todos os prêmios são apresentados no Site da EPA e amplamente divulgados nas redes sociais. Ao enviar suas fotos e participar dos concursos da associação, você concorda em ter lido e entendido completamente as regras de cada competição e as definições ou regras da categoria escolhida.