A Expression Photography Awards

Bem vindos!

A Expression Photography Awards é uma associação de fotógrafos com Sede na Europa, na Cidade de Firenze-Itália e Sucursal no Brasil. A associação foi idealizada para valorizar e dar visibilidade a arte fotográfica utilizada em casamentos, ensaios de casais e fotos de família.

A EPA acredita que inspirar enriquece o mercado e valoriza os profissionais de fotografia.

Seu talento merece reconhecimento! Todos precisamos evoluir e a EPA está aqui para endossar grandes trabalhos e também para apoiar fotógrafos dispostos a evoluir. Aqui você pode ter uma galeria com suas melhores fotos, porém durante as competições a comissão de júri tem critérios bem rigorosos (leia nosso regulamento).

Seja qual for seu nível de fotografia: iniciante, intermediário ou avançado (todos têm espaço na EPA). A evolução é nosso grande diferencial! Nós acreditamos em você!

A expressão fotográfica é capaz de inspirar e de transformar carreiras.

Na EPA todos têm chance e merecem um espaço para brilhar!

Faça parte do nosso time de grandes profissionais.

É uma grande satisfação contar com todos vocês!

Suas perguntas sobre a EPA Association

Entre no menu SEJA MEMBRO e siga o passo a passo.
As competições da EPA ocorrerão de 4 em 4 meses, sendo amplamente divulgadas entre os associados, seja no site ou Instagram @epaassociation
As fotos permanecem ativas na galeria do membro associado, mas por inadimplência, o membro não pode participar de competições e não recebe conteúdo exclusivo na Área do Conhecimento e no EPA Vantagens.
Sim. O associado pode alterar suas fotos sempre que achar necessário renovar sua galeria. Suas fotos premiadas serão adicionadas automaticamente à sua galeria.
O associado pode enviar até 9 (nove) fotos, fora as fotos premiadas.
Para saber sobre concursos, novidades, novos artigos e vídeos na Área do Saber você pode acompanhar o @epaassociation e ficar por dentro de tudo ou simplesmente acessar o site www.epaassociation.com
Sim! Entre no seu painel de administração. Entre em Editar Perfil, digite sua senha antiga e cadastre sua nova senha.
Caso o membro cancele sua associação antes da data de vencimento, seu cadastro será removido do site, juntamente de todas as fotos de sua galeria, bem como todos os seus dados pessoais. No entanto, a EPA Association reserva-se o direito de não devolver o valor da taxa anual após 7 (sete) dias de realizada sua inscrição.